sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Aprendi a aceitar derrotas com a cabeça erguida e a caminhar em frente sem olhar para o passado. =)Aprendi que falar pode aliviar a dor. ;D Aprendi que o homem é o ser que dá voz ao Mundo! =D Comecei a perceber que quando algo está sempre em mudança, nada é certo, só o erro!! Descobri que posso fazer coisas em um instante, das quais me arrependerei pelo resto da vida. E o que importa não é o que tenho na vida, mas o que a vida me dá. xD Aprendi que não temos que mudar os amigos se depreendermos que os amigos mudam. Percebi que o meu melhor amigo e eu podemos fazer qualquer coisa ou nada e passa-mos bons momentos juntos na mesma. =) Descobri que as pessoas com que eu mais me importava na vida são tomadas de mim muito depressa... assim sendo, devemos sempre deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pois, pode ser a ultima vez que a vejamos. Mas, descobri que recordar também é viver. ;D Comecei a aprender que não me devo comparar com os outros, mas com o melhor que posso ser. Percebi que a possibilidade de escolha é uma das principais características do ser humano. E que “Nós somos o que somos dos traços daquilo que fomos sendo”, que é no fundo o que nos distingue dos outros e nos torna semelhantes a nós mesmos e únicos. =) Aprendi que ser flexível não significa ser fraco ou não ter personalidade, pois não importa quão delicada e frágil seja uma situação, sempre existem dois lados. Aprendi que heróis são pessoas que fizeram o que era necessário fazer, enfrentando as consequências. Aprendi que somos o fruto das circunstâncias, pois somos aquilo que as situações nos permitem ser. “O homem é o homem e as suas circunstâncias”. Descobri que algumas vezes as pessoas de quem não esperava nada, foram das poucas que me ajudaram a levantar. Aprendi que maturidade tem mais a ver com os tipos de experiência que se teve e o que se aprendeu com elas, do que com a idade que se tem. Aprendi que Vivemos num mundo global em que os problemas nos implicam a todos. Aprendi que com a mesma severidade com que julga, serei de igual modo condenado. Aprendi que o homem é a medida de todas as coisas, logo estas são aquilo que ele exige que elas sejam. Aprendi que o tempo não é algo que possa voltar atrás!!!!! Aprendi que realmente posso suportar... Que realmente sou forte, e que posso ir muito mais longe... realmente a vida tem valor e que eu tenho valor diante a vida! =)

3 comentários: