sábado, 6 de março de 2010

Pensar em ti...


Pensar em ti...
A pensar em ti desde que te conheci...

Inicialmente seria:
pensar no impossivel;
pensar no que ficaria por viver;
pensar naquilo que a vida e as circunstâncias ate me poderiam ter proporcionado...

Depois...
Depois veio a oportunidade...
O viver da ilusão...
Pensar em ti era... era flutuar...
era viver... era sentir...
era olhar... era ganhar... era perder...
era enfim, VIVER...
Era lembrar-me de ti,
Era lembrar-me de nós... pensar em nós...

Agora?
Agora é pensar em ti,
simplesmente pensar em ti...

Pensar em nós deixou de ser uma realidade,
aquela realidade que me tiras-te, por isso penso em ti...

Agora é Lembrar... é Recordar...

Pensar em ti deixou de ser flutuar, planar no horizonte...
Pensar em ti é deixar de acreditar que a felicidade um dia existiu...

Pensar em ti é saber que preciso de ti hoje, é precisar de ti agora...
É deixar de saciar sentimentos de grande valor,
É desvalorizar o passado...
É pensar num presente repleto de incapacidades...

Pensar em ti é não acreditar no amanha, na esperança de "um dia"...
É ganhar certezas que a minha felicidade não passa por ti...

Pensar em ti é deixar de sonhar, é deixar de desejar...
É pensar que não pode ir para além disto...

É deixar de acreditar...
É deixar andar...
É não lutar...

Pensar em ti é mesmo assim... AMAR-TE...

Sem comentários:

Enviar um comentário