quarta-feira, 3 de março de 2010

Dias assim...

... há dias assim...

Dias em que preciso gostar de ti...
E, talvez, por isso nao são mais nem menos do que dias vazios, cheios de nada...

Dias sem guerra nem paz... sem claro ou escuro...

Dias sem letras nem texto...

Dias sem ti, porque mais uma vez estavas
...na pessoa errada,
...no sitio errado,
...na pior hora de todas...

Um dia hei-de perceber-te e talvez se te perceber, talvez aí ajudes a perceber-me...
... enfim dias sem ti...
...dias cheios de nada...

E o coração é isto, este mero orgão funcional que se vai esforçando...

... tudo porque mais uma vez me enganei...
... tudo porque não existes...
... tudo porque apesar de tudo te procuro no escuro...



... dias que preciso gostar de ti...

1 comentário:

  1. Um dia um "sábio" disse-me: "Ele tem de fazer parte da tua vida, não pode ser a tua vida"...


    E eu aprendi que é assim que tem de ser, porque se essa vida acaba, acaba a nossa também...


    Ainda outra pessoa disse-me: "Amar não é pecado, pecado é perder a força para amar..."

    Por isso, nunca desistas do amor...é o sentimento mais sublime!

    ResponderEliminar